quarta-feira, 31 de julho de 2013

A caminho da pedra redonda...



"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho."
Abraham Lincoln



E ao longo da viagem sempre um pico se diferenciava de toda a paisagem... lindas paisagens aliás... mas soberana é essa montanha...esse cume instigante...desafiador.
Bastaria a visão comum que a todos agradava, só que alguns são movidos por constantes desafios e querer ir além é próprio de sonhadores inquietos...loucos.
A decisão tomada, os passos agora são rumo ao pico, caminho estreito, escorregadio, frio... tudo pouco amistoso, a subida íngreme, o fôlego traiçoeiro do querer, os músculos fatigados, tudo apontando as dificuldades onde aliada ao bom senso deveriam a quem tem extremo bom senso cessar a aventura... mas, desistir de conhecer algo que tinha um potencial de supremo... vencendo o que eu via em busca do que eu queria sentir, louco fui caminho acima.
Cheguei num lugar que confirmava a presença de Deus, não só pela altura, mas pela vastidão da paisagem que se abria aos meus olhos, inúmeras montanhas e vales, os olhos e a mente se perdiam em tamanha imensidão, beleza vista por poucos loucos...beleza divina ... Deus é primoroso.
Na vida é exatamente isso, a força da fé que move em busca de algo supremo , independente das adversidades.
Paz , saúde e FÉ.

Nenhum comentário: