terça-feira, 2 de julho de 2013

Caça... caçador... caçada.

 

Caça...

É um caçador e faz de mim a caça, a presa tão desejada que lhe escapa por entre os dedos... Às vezes confusa e perdida,  o que me faz vulnerável, mas bem faço quando me recomponho, sou perspicaz ...
_Aqui não! Tem a voz macia, fala poética, outrora, obsceno, sarcástico, persuasivo... ”Caçador experiente"... Bem queres me convencer de seus supostos sentimentos.
Não fujo... É que gosto da idéia de possibilidades, do “quase” real... Parece egoísmo meu, mas não é... E você também gosta desse jogo, jogo  que só é possível com você...
Somos amigos, confidentes, cúmplices dos nossos devaneios, mas amantes improváveis...
Conhece meus segredos, fantasias e pudores... Conhece a santa e a devassa, e sei que deseja as duas... O céu e o inferno, calmaria e turbilhão... Sabe também que não posso ser domada, adormecida, às vezes, cansada e tocada pela “santa”, mas nunca domada...
Gosto porque sei que também gosta da mesma maneira que gosto de tudo o que somos um para o outro... Bem sei que vai discordar (com sua fala poética), pois sempre diz se importar muito mais, ou seja, diz que nunca me importo... Se fosse você nem ligava, mas gosta da dramaturgia, fica mais excitante!... Conhece bem o meu jeito de gostar de ti... Não finjas!
Digo a você meu nobre caçador, que o que o torna tão incansável e sedento são os meus tantos nãos... O que faz de mim presa ” livre” de seus inúmeros  encantos..."
I.M.
(Agradeço a indicação pelo texto grácil)
 

 
Nunca me ausento de você, muitas vezes são seus olhos que conturbados em lágrimas não conseguem me avistar, muitas vezes estou mais perto de ti do que as estrelas do céu pois muitas vezes estou em você... sou eu em você, muitas vezes sou o ar que você inadvertidamente respira... sou eu o alimento de teu ser... se por seu ser se entender o amor e a paixão que se traduz em vida.
Não estive em tempo para evitar teus tropeços tantos. Mas estou  para orientar teus passos , estou para criar novo e feliz caminho onde tantas injustiças cessem, onde o respeito habite, onde a consideração cale possíveis insultos, onde a liberdade encontre a privacidade necessária para crescer forte e indomável, mesmo diante de seus "não lembro"... e na liberdade voltar como sempre faz, pois o verdadeiro é livre ...vem, vai e volta... simples assim, visceralmente assim... livre.
Saberás que cada brisa que sopre em teu corpo cansado é uma carícia minha, saberás que existe as cores por que em minha felicidade você com elas reside, de certo saberás que sou fonte interminável de suas loucuras, por que eu as reinvento assim como você me reinventa, não sou mais quem chegou e nem serei o mesmo que partirei, ter você é desconhecer o tempo, é parar ... fechar os olhos... e sentir o suspiro que sai do fundo da alma como a gritar... ainda preciso de ti.
Te dou razões loucas para nos pecados da devassidão estarmos purificados e das ilusões de sermos normais salvos loucos que somos... libertos das saudades impossíveis... estamos tão perto que precisamos cuidado, precisamos saber que no momento certo... nada será como antes, saber que já vivemos isso ao acordar e que é isso que nós faz repousar... és minha vida... amor banhado em saudade alimentado pela esperança. 
Não me cobre a presença sem antes aguçar tuas percepções... muitas e tantas vezes estive contigo e você mal me sentiu... e nas cobranças saudosas me procurou onde nunca estive e esqueceu de olhar não para os lados certos e incertos, mas para dentro de ti ... e lá que estivesse , pois é dentro de você o meu lugar.
 
Paz, saúde e agradecimentos.

Nenhum comentário: