quarta-feira, 26 de junho de 2013

Caminho da paixão...


"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos...
Escolha sempre o caminho que pareça o melhor, mesmo que seja o mais difícil; o hábito brevemente o tornará fácil e agradável.
...Satisfaça-se com o que lhe agrada, e deixe os outros falarem de você como lhes agrada."
Pitágoras



Quero um amor, que não me coloque condições para amar... apenas amar.
Quero um amor... que me aceite como sou e não o que posso ofertar...

Não faço dívidas das quais não reconheceria em condições, para mim, normais de gratidão ou boa vontade.
Quero um amor..em essência avassalador, daqueles de arrancar o cabelo mas que os afague mais vezes,

Quero um amor profundo mas que more e morra na simplicidade de amar... simples amar.
Quero um amor que me faça brigar com o relógio ... esse instrumento dos mal amados... que rouba momentos de felicidade e acrescem horas das solidões.
Quero um amor Merlot ou Cabernet Sauvignon , castas nobres de um fruto divino , mas que no final provoquem mundana e mentecapta  embriaguez do corpo, da alma e sobretudo do senso de ridículo, ai é dançar na chuva e gritar de saudades... dizer ao mundo quanta falta faz te amar... de joelhos pedir não só tua volta , mas implorar que nunca mais vá embora , mesmo que volte amanhã... um dia para os apaixonados é uma eternidade... pare de me abandonar, não quero ter de me acostumar com isso... vai que eu consiga... perdesse a maior paixão de uma vida.
Quero um amor que me faça alado e me roube o chão da mesmice e normalidades... não eu não sou normal 
sou ser atrevessadiço e por isso anti-social que vive de paixões reconstituídas a cada dia... momentos de fogo e total descontrole emocional... momentos do coração descompassado , do peito ofegante , da boca seca... quero você... estar em você ... dentro de você... a paixão ser você ... viver de você... só você.
Certo ou errado , louco ou centrado... conceitos incapazes de aplacar a necessidade vital e visceral de quem precisa da paixão para dormir ... precisa do amor para levantar... vive amando.
Sigo um caminho tortuoso, mas sei que ainda chegarei em você mas creia não farei de ti o caminho , mas a chegada e sendo assim a chegada não conhece o caminho , ela é o triunfo final... lá está para premiar todos os esforços de quem chegou ... estou indo pra ti , estou chegando em ti ... em ti ... por ti.
Paz, saúde e paixão.

Nenhum comentário: