quinta-feira, 30 de maio de 2013

Respirando...


  
"A regra de ouro significa, substancialmente, fazer aos outros apenas aquilo que desejaríamos que os outros nos fizessem, se estivessem em nossa situação."
Napoleon Hill


Respiro hoje a liberdade da perda de qualquer culpa, hoje preparo meu vôo, já me sinto preparado para ver de cima o que outrora quase foi meu jazigo, ver o horizonte ...vasto horizonte que até pouco se resumiria em sorrisos amarelos.
Me livrei da culpa e do culpar, cada um oferta o que de melhor há e o que acabamos por "merecer", mereci bem menos do que recebi, já a qualidade do ofertado, bem isso deixo como fertilizante das sementes que plantei, e quando do florescer se refestele, pois será tua única lembrança e será isolada no tempo... passado.
Romper com possíveis explicações, deixar a insônia solitária de mágoas reprimidas, não implorar por atenção, hoje já não finjo... simplesmente não mais a percebo.
Decidi olhar só a felicidade que posso construir com minhas próprias mãos, até aceito aplausos só de mãos que verdadeiramente podem ter me ajudado, sabe aquelas mãos : "Que a direita não veja o que a esquerda dá." assim como muitas vezes, de uma maneira ou de outra eu fiz.
Troco sorrisos amarelos e interesse egoísta (e por tal vil) por raras moedas de boa vontade. 
 Paz, saúde e liberdade.

Nenhum comentário: