sábado, 11 de maio de 2013

Coisas que eu sei...

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."
Confúcio




Deixo agora essas pistas para você, se quiser, seguir ; as que deixei de pouco serviram, insuficientes não conduziram você ao lugar desejado, esperei em bancos, mesas de cafés, não a vi ... não a senti.
Sei pouco ainda de você, sei pouco de mim também, saber logo não deve ser importante, sentir sim faz toda a diferença... o que eu sinto, o que sente você?
Sentir é assim, poucas palavras e grandes sentimentos, sinto que pouco posso te mudar ou me mudar, sinto que o tempo foi moldando o que hoje somos, e assim carregamos nossos rostos em espelhos matutinos e cabeças sonhadoras em travesseiros noturnos... todos individualizados.
Explicar as vezes é bem complicado, esperamos então o bastar de profundos olhares ... de eternos beijos, sorrisos e lágrimas esperam por divisões existenciais.
Impaciência ou intolerância são cicatrizes d'alma, todos temos ...sabe ter a exata sensação de rever um filme que você detestou?  
E ai o que fazemos? Mudamos o olhar, relaxamos nossa chatice e  assim adotarmos uma diferente maneira de ver o filme na esperança maior de ... dar certo.
Detesto cheiro de bolor... detesto gosto de ranço ... detesto o amarelar de fotos e sorrisos. 
Segue essas novas pistas, e vem o mais rápido possível ... temos um lugar para visitar..., troca sua roupa, veste a paz e vamos visitar a felicidade... nem é tão longe.
Paz , saúde e felicidades. 
 
 


Nenhum comentário: