quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um pouco...



Caso


Pode ser mais um capricho
pode ser uma paixão
pode ser coisa de bicho
pode não.

Pode ser já por destino
pelos astros, pelos signos
por uma marca, uma estrela
talvez já estivesse escrito
na palma da minha mão.

Talvez não...

Talvez até nem fique
nem signifique nada
nem me arranhe o coração
pode ser só uma cisma
pode estar só de passagem

Ou não... "
Bruna Lombardi


Feito um mimo , uma dessas coisas que não sabemos por que existem, mas agradecemos a Deus a existência, dessas coisas que remetem a goiabada cascão, a traquinagem de criança com um sorriso maroto e olhar enviesado ... pura e simples assim, esse mimo que é um regalo à alma ... e ao coração ...esse cheiro de chuva , capim molhado, canto de  passarinho na alvorada.Assim recebo esse carinho fruto de inúmeras boas vontades, moeda rara, pensando na vida , respeitando as impossibilidades do passado mas  desejando os sonhos do presente ... ah o futuro... tá lá ... lá na frente, por enquanto vamos deixando ele lá... quietinho... "condidinho" .Quero mesmo é : " Me esconder debaixo dessa tua saia pra me esconder do mundo"... Assim feito gente humana (pleonasmo né, desculpem) que erra e acerta que mesmo tentando ser forte precisa hora ou outra de colo, de chamego, de  cura de um coração maltrapilho, surrado mas  otimista e altruísta, que não cansa da boa fé, que espera eternos  amanheceres, que espera sempre e sabe que no próximo momento o sol surgirá... e surge ...sempre.Perfeita comunhão com Deus e saber que alguns anjos perdem só as asas , mas nunca o angelical dom de ser e fazer a diferença pela simples existência... assim como ... Você... minha gratidão está refletida no sorriso que sempre há e haverá de existir a cada regresso seu, e de braços abertos na próxima consumação de um abraço eu digo, melhor seria cantar num hino de exaltação a fraternidade ... bem vinda eternamente.Paz , saúde e gratidões.

Nenhum comentário: