sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Possíveis...sempre.



Só é possível ensinar uma criança a amar, 
amando-a.
Johann Goethe



Prometo que mesmo sendo o mundo real um tanto quanto complicado, orientarei você pelos caminhos mais sinceros e suaves possíveis.Cuidarei de você ensinando que sonhos são possíveis sim, que chorrar faz parte ... mas sorrir é bem melhor .Segurarei tua mãozinha sempre, estarei além de mim para estar ao seu lado, prometo não me emocionar (tentarei) ao ver suas fotos de bebê e não indagarei por que você não ficou sempre bebê, por que na verdade por mais que você cresça, em meu coração será minha eterna menininha , minha gatinha linda, de sorriso fácil, gargalhadas espontâneas, voz suave como o cantar dos passarinhos, fonte de meiguice... um potinho de mel.Não poderia ter escolhido melhor nome ... Porã - Alegria de Deus em Tupi Guarani , pois você é a alegria de Deus em nossas vidas.De olhos erguidos agradecerei sempre ao Papai do céu pela chance de ter você a alegrar todos os meus dias, e quando não souber com proceder sei em meu íntimo que irei fazer o melhor, pois eternamente sigo e seguirei o amor de Pai esse sentimento que pode ser o rugir de uma fera quando se apresente o perigo ou uma caixinha de música para embalar teus sonhos.O mundo todo coube no instante desse sorriso... e num instante o mundo foi perfeito... agora eternizado além da foto... em meu coração.Paz, saúde e muitas felicidades.

Nenhum comentário: