quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sonhos ... a força maior




Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.”
Ovídio

As paixões são os ventos que enfunam as velas dos
 barcos, elas fazem-nos naufragar, por vezes, mas sem elas, eles não poderiam singrar.”                                                                  Voltaire

As paixões ensinaram a razão aos homens.”
William Shakespeare

Os homens que se emocionam com as paixões são capazes de ter mais doçura na vida.”
René Descartes


Sinto esse gosto que explode em minha boca, seu beijo, o primeiro... e todos, que são como o sabor de todas as frutas desejadas, frutas raras  do mato em gruta escondida...
Sinto esse perfume que é o natural de teu corpo ... todas as rosas não tem esse aroma , todas as rosas não podem possuir esse cheiro de paixão ... essa suave maldade de torturar o homem de tua vida , me enlouquece te cheirar ... te sentir... te amar.
Todas as cores refletidas num único sorriso ... esse de cumplicidade deitada ao meu lado... esse que ao sorrir causa profundo encantamento ... um torpor da minha alma e combustível do desejo expressados no sorriso de uma única mulher  muito amada e intensamente desejada.
Nesse infinito que os céus habitam , todas as suas estrelas cabem no brilhar desses seus olhos que entre lágrimas desespera o abraço dos corpos suados cansados na explosão dos desejos que se fez presente ,e que pede pelo contato dos corpos a possibilidade da realidade dos sentidos confusos perdidos no mais puro deslumbramento do inédito, então talvez um forte abraço a faça estar consciente e perceber ... é real .
Ter você a cada vez, em cada um dos muitos momentos que se fundem em horas velozes por isso cruéis ...sentir você me faz um homem completo e orgulhoso , me faz acreditar na vida e no amor, me faz melhor, me faz desejar ser só, inteira e totalmente... seu.
Nessa única cumplicidade, quase amor bandido, quero ser pra você uma absoluta certeza... Te amei, amo e amarei... desde SEMPRE. Dure o tempo que durar... será essa tua maior verdade... e sem ela você poderá sobreviver, mas nunca viver... e  indiferente... bastará fechar os olhos e sentir o gosto das frutas, o perfume das rosas... saudade então será ilusão... será o poder do teu mundo a espera de explodir nessas fagulhas da paixão... que por e em ti nasce...eternamente.

Paz, saúde e sabores.


Nenhum comentário: