domingo, 18 de novembro de 2012

Anjo desenhado...




"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
John Lennon




Combinamos um dia que o nosso amor seria eterno, combinamos de olhos fechados num intenso beijo  que a alma seria  a morada dos sonhos e no coração jamais perderíamos o sentido de nossa vida que é o amor ... o nosso amor, fazendo desse momento o mais lindo sonho que poderíamos ter. E sonhos sabemos ... existem só no exato momento em que são criados , depois disso passam a ser ilusões , algumas ilusões sobrevivem ... outras não . As raras sobreviventes ilusões merecem o nome de esperança e nessas esperanças escolhemos uma e a ela  damos um revestimento dourado chamado promessa , e se a promessa nasce verdadeira ela derruba todos os medos , todos os momentos ruins , todo o infeliz passado, toda uma falsa zona de conforto , ela abriga o suspiro de peitos apaixonados, ela refresca os corpos suados vitimados pela paixão ardente e insana que só os apaixonados possuem.
Quero beijar tua pele , quero tocar nos anjos desenhados e escondidos e assim sentir todos teus poros , teus pelos e cabelos, beijar  os mais secretos, sagrados e por isso profanos  esconderijos .... sim  anjos pois são capazes de voar , criam vida e oferecem o paraíso... fazendo nossos corpos voarem numa explosão divina de prazer ... indo além ... como nunca se foi .
Aceitaria não ter você se isso fosse fruto da impossibilidade absoluta , mas detestaria te perder por um ato estúpido... por medo. Posso ter chegado atrasado para impedir as tantas lágrimas que você derramou , posso ter perdido muitos sorrisos , posso não ter sido teu primeiro amor , mas juro ... sou o último , sou eu quem evitará as lágrimas e sou eu que darei todos e tantos motivos para tuas melhores risadas.
Quero essa promessa ... vivificar essa promessa ... tua solidão se encerrou em mim e a minha em você... assim que avistei o brilho de teu olhar após aquele beijo.
Paz, saúde e promessas.

Nenhum comentário: