domingo, 25 de novembro de 2012

Castelos de areia...



Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras..."
Augusto Cury
"Tempo difícil esse em que estamos, onde é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito."
Albert Einstein

Não se preocupe , eu sei que esse castelo seráengolido pelas ondas do tempo, sei também que oprazer não foi ver ele terminado , mas sim construircada pedaço dele com a areia da ilusão moldando pelas mãos da esperança.
Não me detive frente a teu pré conceito de me achar louco em apostar em castelos... se fosse um Taj Mahal, menos mal , porém e ainda mais um castelo de areia ,mas o que determina o amor... o tamanho ou a importância que a ele damos? A intensidade dos preciosos segundos ou a vã tentativa de eternizar um gozo de felicidade... seria esperar que do mar não viesse ondas ... seria esperar o negro silenciar do brilhos das estrelas ... o sufocante calor da ausência dos ventos... o acinzentar de todas as cores das flores em primavera... seria morrer.Quero ainda assistir a onda do tempo engolir meus castelos , todos ... e do mais íntimo de meu coração agradecer a Deus , pois ainda posso construir tantos outros quantos forem minha fé , esperança e amor em você.Na boa vontade cabe o mundo , no simples assim a felicidade ...Paz , saúde e castelos.

Nenhum comentário: