quinta-feira, 25 de novembro de 2010

55.555


NUMEROLOGIA DO NÚMERO 5
"Se você perguntar à uma pessoa com o perfil Número 5 o que ela gosta de ler, dirá algo como: estou lendo um livro de história, uma autobiografia de uma personalidade famosa e também aquele romance novo que saiu - além, é claro, dos jornais diários e várias revistas –gosto de ler um pouco de tudo, leio até bula de remédios.
O Número 5 gosta de gente - não apenas dos que tenham uma visão ou forma de vida semelhante à sua – mas de todo tipo de gente, e cria "pontes" e vínculos afetivos com pessoas de todas as idades, gostos, hábitos e profissões. "
Perfil do número 5: O Sociável
:: Sonia Weil ::



"O Paraíso começa ... é só começar o sorriso"
Autor
da letra Paulo Leminski
Música Moraes Moreira , Zeca Barreto e Paulo Leminski
Intérprete Ney Matrogrosso


De maneira despretenciosa chegamos a marca de 55.555 visitações , nesses dois anos e meio dividimos experiências , aumentamos emoções ... realizamos sonhos, enfim vivemos lendo palavras nascidas solitárias , mas que e graças a presença dessas 55.555 se tornaram aladas chegando em mais lugares , olhos , mentes e corações qua jamais poderia ser capaz de imaginar ao criar esse espaço .
Espero sinceramente que ontem, hoje e , talvez , amanhã as palavras aqui postadas possam trazer sentimentos bons e reflexões necessárias para tentar entender a vida e tudo que ela cerca...felicidade é uma necessidade primária... simples assim ...sempre!

Paz , saúde e meus sinceros agradecimentos !

Nenhum comentário: