quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E dos conceitos...e certezas.


"Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram."

"Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz." Alexandre Dumas

"Passamos metade da vida à espera daqueles que amamos e a outra metade a deixar os que amamos."

"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero."

Victor Hugo



E do sono desperto , aliás ...sono sem sonhos , sono de puro cansaço ... cansaço de semi solitária vida , das lutas inglórias necessárias na defesa das ilusões , mas perdidas em obscuros de injúrias e injustiças.
Acordei na vida em que não ter você é realidade imortal , em que a perda não é nunca ter tido...mas ter tido pouco , quando a vocação era infinitamente infinita(pleonasmo justo)... talvez ai o medo , desconhecer a imensidão de um amor focado em fantasias mortais e desejos titânicos a judiar da limitação de corpos humanos em extenuados e trêmulos músculos do pós êxtase divino... Dioniso que abençoe a loucura quase religiosa dos verdadeiros amantes... nossa loucura portanto.
O que quero eu , com que armas enfrentaria essa mania de te sentir em mim , o que posso eu se frente a teu sorriso me perco em rubores juvenis , se teu beijo abre buracos no chão a bambear minhas pernas... ah a esses beijos de lingua mole são crueis ... pura malvadez. Recordar de teus seios em meu peito ofegante ... tremendo e desfalecendo frente a única constatação possível ...és a melhor ...única , necessária ... vital a ponto de ser visceral extremada na alma que sangra em profundas lágrimas na tua ausência... impossibilidade de te querer aliada a saudade é puro perfume lançado em feridas de peito aberto ... de onde sem esforço se avista um coração dilacerado por muito amar ... insanamente te amar...simples assim...livre assim da covardia de se abster do futuro ao degustar do último gole desse vinho chamado... esperança... guardo , pois , esse último gole ... o tomarei na eternidade quando juntos estivermos... para sempre!
Chamemos , pois , Baco para brindar , por mais sofrida que for , a liberdade de querer te amar ... VIVA!

Paz , saúde e VIVA !

Nenhum comentário: