sexta-feira, 2 de julho de 2010

Baila comigo...


Tradução da música Perfidia

Luis Miguel in Meus boleros preferidos

"Ninguem compreende como eu sofro
Canto, pois já não posso soluçar
Sozinho tremendo de ansiedade estou
Todos me olham e se vão
Mulher
Se podes com Deus falar
Pergunta-lhe se eu alguma vez
Deixei de te adorar
E ao mar
Espelho do meu coração
As vezes que me viu chorar
A traição de teu amor
Te busco onde quer que eu vou
E não possar falhar contigo
Para que quero outros beijos
Se teus lábios não me querem já beijar
E tu quem sabe por onde andarás
Quem sabe que aventuras terás
Que longe estas de mim. "

Não ter você aqui comigo não me impede de ainda mais a querer , louco talvez na ânsia de te sentir, de recordar seu perfume , teu gosto de primeiro beijo  eu fecho meus olhos e ouço essa música , então  me transporto até um lugar que sei que estarás presente , lugar esse que é o palco de nosso amor , é o maior palco aliás dos enamorados , vou as estrelas e lá ao lado da cheia e prateada lua te abraço de rosto colado dançando na eternidade dessa lágrima que tão gostosa ilusão me causa , ouço você sussurrar palavras de um bem querer , de um desejo limpo de menina mulher em seu vestido que acompanhando o ritmo da música balança tão leve quanto teus passos e rodopios ...  e os sempre céticos e incrédulos de tamanha felicidade de certo protestam e dizem onde pisaria o louco amante se ao lado da lua está , diria então o mentecapto que como o amor é asa ele pode elevar os mais loucos e simples a dimensões impossíveis de quantificar em tempo espaço... amar ponte eterna dos sonhos contidos na certeza próxima da realização infinita...aqui...simples assim.

Paz , saúde e sonhos.




Nenhum comentário: