sábado, 19 de junho de 2010

Palavras , companheira ...sorveias.


"Se tens um coração de ferro, bom proveito. 
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."

"De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos."

"O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."

José Saramago ( In Memoriam )

Hoje faminto estou mulher de teu prazer inspirado e sedutor , desejo-te assim ... só por inteira , vem entrega-te a mim menina carente pois é minha grata sina te fazer sempre feliz nem que seja por dia, uma hora , um suspiro... um desejo?

Meu desejo quase lascivo , ávido está  de beijar teus lábios rubos e insanos, acariciar teus puros seios como a mais virginal menina envergonhada e envolvida em algo inédito, quero desfolhar-te pétala a pétala... minha linda rosa,  e sugando todo o teu néctar, todos teus odores eu hei de ,quase ,  saciar-nos  nesse amor humano e profano  mas divino em essência e num secreto instante de um casal carente mas cúmplices ... eternos , eleger a perfeição... o prazer que nós une , que nos reune , que não nós deixa afastar ... que me queima em saudades de teu gemido voltar a ouvir ... feito som mágico... o canto da sereia... encantado estou.

Deixa-me , uma vez mais , sugar-te e saborear essa minha flor verdadeiramente única,  mas simples assim... e em troca te permito , como se necessário fosse ,  me devorar rápido  por favor pois estou faminto de amor... desse amor ... de teu amor... essência de meu viver.

Paz , saúde e saudades.


Nenhum comentário: