domingo, 7 de março de 2010

Perfeito...




A Rosa

"Tu és, divina e graciosa estátua majestosa
do amor, por Deus esculturada
e formada com o ardor,
da alma da mais linda flor, de mais ativo olor
e que na vida é a preferida pelo beija-flor.

Se Deus lhe fora tão clemente aqui neste oriente de luz
formada numa tela deslumbrante e bela,
teu coração, junto ao meu lanceado
pregado e crucificado sobre a rosa cruz do arfante peito teu

Tu és a forma ideal, estátua magistral
oh alma perenal, do meu primeiro amor, sublime amor.

Tu és de Deus a soberana flor
Tu és de Deus a criação de todo o coração
cintilas um amor
o riso, a fé, a dor em sândalos olentes cheios de sabor
em vozes tão dolentes quanto um sonho em flor
És láctea estrela, és mãe da realeza
és tudo enfim que tem de belo,
todo o resplendor da santa natureza
Perdão se ouso confessar-te, eu hei de sempre amar-te
Oh flor! Meu peito não resiste,
Ah, meu Deus o quanto é triste,
a incerteza de um amor que mais me faz penar
em esperar em conduzir-te um dia aos pés do altar
Jurar, aos pés do onipotente
em versos comoventes de luz,
e receber a unção da tua gratidão,
depois de remir, teus desejos
em nuvens de beijos hei de envolver-te
até o meu padecer, de todo fenecer."
Pixinguinha





Simples assim ...perfeito...tudo.
Mas se é simples como descrever o tudo... o perfeito?
Inicia em duas bocas unidas num intenso beijo com o , verdadeiro , sabor do primeiro, e querer o infinito em teus lábios molhados e quentes, mordiscados pelos meus.
Dois corpos ardentes se descobrindo e redescobrindo sempre em cada toque , em cada carícia , realizando a constante e ousada imaginação antes presa a distância ou ausência.
Sentir tua respiração ofegante crescente rumo a uma súbita parada em que lhe falta o ar...lhe falta o chão , lhe falta pernas firmes pois muito trêmulas estão , lhe falta lucidez embriagada que está pela paixão ... mas amor o que não te falta é a plenitude da emoção , pelo contrário , você grita todas tuas emoções num único instante... mágico assim...um raro grito de plenitude da essência de ser uma maravilhosa mulher.
Ver você sorrir , sentar entre lençóis pra conversar e rir muito de tudo , é algo que guardo em mim , o teu sorriso , tua face de felicidade e ainda mais fundo é guardar e zelar pelo teu sono , desde o início abraçada entre carinhos em meu peito e que tuas respostas sempre pareciam algo distantemente parecido com palavras ... suaves gemidos de concordância...a mulher nesse momento eu poderia te roubar pra sempre... mas roubar só mesmo os beijos que adoro , nada mais quero roubar ...quero ganhar... como ganhei .
No banho te abraçar, sentir você protegida em meus braços é algo que quero lembrar e jamais esquecer pois é algo que, creia, farei muito ... e da mesma maneira confundir a água do chuveiro com as lágrimas de nossos cúmplices olhares .
Rosas para uma rosa ...para uma mulher ...para você mulher .Assim quero você para sempre...simples assim...perfeita assim....eterna assim...eterna... em simples palavras mas em grande perfeição , algo assim só se expressa com uma única frase: Te amo!

Paz, saúde e amor.

Nenhum comentário: