sábado, 6 de março de 2010

Lutar...ainda.




DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!


"Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas..."
Mário Quintana



Impossível? Só será se assim eu acreditar, se eu aceitar , se eu deixar que se torne pois nada pode ser tão difícil que não mereça o suor , não mereça o sabor da vitória alcançado.... Continuarei a nadar contra a corrente do lugar comum , da opinião geral , sou único assim como minhas escolhas e minha luta.
Tenho um foco, uma meta e a vitória é questão de tempo , construir a cada dia um degrau para alcançar as estrelas e todos os sonhos que podemos ter. Nesse meio tempo , por vezes várias coisas acontecem para testar nossa fé , nosso mais íntimo grau de enfrentamento, saber que nossa coragem estará sempre a frente dos problemas, a luta depende de cada um de nós, podemos encarrar nossos problemas pessoal e individualmente , ou dividir com alguém especial desde que a maior parte , a parte decisiva seja sua ,assim ninguém poderá lhe tirar o gosto maior do êxito, créditos justos a quem vier a merecer , mas afastar quem não é a favor de tua vitória... aceite aplausos merecidos e nunca mais aceita vaias injustificáveis... de quem nunca de fato conheceu um décimo dos problemas que enfrentamos... esses só vivem para criticar, até por que nada tem de melhor pra fazer.

Paz , saúde e felicidades.

Nenhum comentário: