quarta-feira, 10 de março de 2010

Menino...


"Menino pequeno, perdido no mundo 
sozinho e cercado de imagem e ilusão, 
vagando, vagando sem número e data, 
descobre a verdade no meio do chão. 

Descobre na terra, de olhos pr'o ceu, 
pequeno menino perdido e sozinho, 
reinados de estrelas, de sóis e de flores, 
poemas ficados na cruz de um caminho. 

Menino pequeno, sozinho encontrou 
prazer escondido de olhar e sonhar 
viver e cantar, beijar e reinar, 
deitar e chorar, num berço de ar 

Menino tão só, perdido e pequeno 
que veio do ceu, que acaba no mar, 
com um sopro retira, do chão, essa gente 
e ensina que é fácil ter asa e voar 

Menino sozinho, no mundo perdido 
Menino perdido, pequeno e querido."

Antoine de Saint Exupery



Preciso de uma mulher...Que seja como um meninaInocente e meio desastradaQue necessite dos meus cuidadosE a meu redor se faça frágil e pequenina.Mesmo não sendo , sendo médica vire paciente seja passarinha apenas para mimos ganhar.Que seja dengosa e faça, ai ai , beicinhos de moranguinhoQuerendo receber meus tantos afagos.Uma mulher…uma só...Que seja como adolescente... Docemente malvadinhaTeimosa, mas muito carinhosaQue quando fala suave ao meu ouvido,Sussurra ser somente o meu carinhoA razão da sua vida, e desse modo, simFaça-me sentir muito querido... Necessário até.Preciso de uma mulher...Que a seja de verdade... Carne , osso e celulitesQue quando me abraçar de maneira francaO faça com a sinceridade desejada.Que faça de mim o seu tudo, tudinhoComo uma mulher deve fazer e fazDo garoto que ela quer....do homem que ela deseja.Uma mulher…sempre uma ...sempre única,Que não só ao ficar madura , e de certo ficará,Tenha em sua palavra tamanha seriedadeQue não precise dizer “eu juro”....nunca.Que seja íntegra e honesta,leal e fiel...companheiraSempre ...nós faça sentirmos felizes descuidados de medos,Estando perto ou longe...saudades saudáveis...                                                           Lembranças das caminhadas , das praças e dos cafés.Preciso de uma mulher fêmea intensaA quem só um amor , o meu amor baste, e que só meu corpo                                              a realize plena de satisfação.Mas que vendo bem além das aparências físicasPerceba que, também , há luz em minha alma,Me ame pelo que eu ,                                                                                                                     pouco ou muito seja eterno e único                                                                                                    e a mim entregue o seu amor maiorCom toda a sua real essência... De menina mulher.Sim, eu quero uma mulher queQuando "velhinha" ame do mesmo jeito, com ternura,                                                            desejo e muito carinho,                                                                                                                          da mesma emoção do primeiro beijo , ah.

E eu possa lhe dizer com sinceridade:Obrigada querida por fazer-me tão feliz, minhas esperanças não foram vãs ,

pela esperança chegastes e na Fé hei de te guardar. Te amar me faz mais homem.

ESSA MULHER SÓ PODE SER VOCÊ.Paz , saúde e acolhimentos

                                                                                                         

Nenhum comentário: