terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Defeitos...


"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias."

"Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de fazer."
Albert Camus




O problema maior não é o próprio problema , mas como lidamos com ele. Podemos reagir e o superar, ai somos vitoriosos . Podemos encarar e esperar uma solução , ai seremos sábios .Podemos amalisar e se entregar , ai seremos covardes e derrotados.

De qualquer maneira é como lidamos com nossos problemas que fazem de nós , vitoriosos , sábios ou derrotados.

Não sou do tamanho do problemas que a mim determinam , sei que sempre serei maior e que no máximo irei agir de maneira sábia e assim analisar devidamente a questão , posso parecer derrotado...só parecer ... mas a vitória cabe aos persistentes.

Sou ainda mais do que isso , sou mais que as possíveis realizações , sou o sonho de querer poder ...e assim vou desconhecendo essa realidade atroz que mutila antes de algo oferecer...não me guarde em frascos , não me rotule...posso querer ser o remédio que em si é também veneno... vai depender da dose que você necessita ou a que eu tenho prar te oferecer conforme teus merecimentos. 

Paz , saúde e superações.

Nenhum comentário: