quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma grata leitura.


Esse texto encontrei na net e desconheço a autoria , até por que não tinha nenhuma menção !

HOSPITAL DO SENHOR


  Fui ao hospital do Senhor para fazer um check-up de rotina, e constatei que estava doente.
  Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
  Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
  Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecerem meu coração vazio.
  Ortopedicamente tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.
  Tinha miopia constatada por não enxergar além das aparências; queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
  Obrigado, Senhor, por não ter custado nada a consulta, pela sua grande misericórdia, mas prometo após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar homeopatia, que são os remédios naturais que me indicou e estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.
  Vou tomar, ao levantar, chá de obrigado Senhor, ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de Bom Dia Irmãos, e de uma em uma hora, um comprimido de Paciência, com meio copo de Humildade.
  Ah, Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de Amor e ao deitar, duas cápsulas de Consciência Tranqüila.
  Assim, tenho certeza, não ficarei mais doente.  
Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que, quando me chamar, seja por morte natural.

  Obrigado, Senhor, e perdoe-me por ter tomado o Seu tempo.

  Do seu eterno cliente...

Paz , saúde e amor!


Nenhum comentário: