domingo, 20 de setembro de 2009

Agitação na calmaria...




"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."
Mário Quintana


Há uma necessidade veemente de , por vezes , agitar uma relação ...um amor, seria como existir um mar sem ondas , um rio sem correnteza... seria um lago , e um lago é bonito de se admirar porém durante um curto espaço de tempo, a mesmice de um lago acaba com qualquer pretensão.
Então numa relação honesta , de pessoas honestas, se tem momentos sim de agitação e de calmaria mas principalmente de alternação desses estados já que ninguém é perfeito ... mas o principal é saber distinguir o que é real e o que é imaginário e assim com justiça reinvidicar a normalidade... desde que não seja a eterna "mornice" .
As emoções são meramente os sentimentos em movimento...em movimento
Claro que estar sentado com você , tomando um café é maravilhoso , claro que nossos aconchegos são necessários , mas as vezes adoro ver suas poucas ruguinhas quando brava fica... adoro sorrir de tudo que é seu ...apaixonado que sou.
Ser a brisa após um rápida tempestade é mais interessante que ser meramente a tempestade ...que passa...e passa. Quero mais os regressos que as partidas , quero recriar todos os teus sonhos , quero morrer de amor e de amor me perder pelos seus vários possíveis caminhos e dos impossíveis fazer minha proteção...louco que me torno sempre que me pede o improvável de ... te esquecer ...sumir...esquecer de você.
Não é fácil criar um sentimento , porém mais difícil ainda e "descriar" esse sentimento , uma vez que sempre relutamos e pouco a pouco perdemos medos , insegurnças , pavores , enfim perdemos as "amarras" de querer de novo alguém , e se esse alguém começa a tomar o vulto que temiamos ficamos hora adimirados , hora temerosos ...mas seguimos em frente , tipo ...onde será que isso vai dar? E sempre dá em algo , as vezes entre risos , as vezes entre lágrimas... mas sempre dá em algo.
Então vamos lá apreciar o arco-íris contido em cada tempestade que se aproxima ou que vai embora e saber que o que tem de ser tem muita força e...será. Por isso, se quiser me ver não olhe para trás ...olhe para frente ...em seu futuro e lá que estarei e aqui...aqui sempre.

Paz , saúde e amor .

Nenhum comentário: