sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dos desejos...o milagre.


Em tua pele encostar e sentir todos os arrepios desse mundo .
Ver teus olhos fecharem , enquanto tua boca se abre para esse beijo que mantenho pulsante pela paixão movida pela ausência e a distância.
Sentir teus aromas embriagando meu pouco , nenhum , juízo ...me perder estando elevado em céus de caricias possíveis e ... das impossíveis fazer realidade.
Sentir teus gostos , frutas maduras em espera de serem saboreados , a cada momento , a cada minuto provar e provocar... sentir esse sumo escorrer pelos meus lábios de volupioso instinto selvagem meremente carnal.
Olhando teus impulsos , teu corpo suavemete trêmulo a cada toque meu , a cada carícia de minha boca a cada suspiro contido em teus sorrisos e em teus gemidos confirmar o extâse chegando.
A cumplicidade de teu corpo aconchegado ao meu , seus olhares confiantes e com o brilho de quem alcançou estrelas ... nessa emoção sinto lágrimas incontidas e mútuas pela felicidade da raridade do que se viveu , pela espera findada...pela possibilidade realizada...pela perpetuação dos sonhos.

Pare , por favor , o tempo ...congele esse quadro em tua mente , em minha mente ...em nossos corações , permita que nossas almas se casem ...a aliança envolta em lágrimas e suor deve ter maior valor... deve ser eterna.
Seus segredos , poucos , estão agora nas manchas desse lençol , estão expulsos de tua vida pela arte de ser uama mulher desejada , amada e querida ...e plenamente real.


Valeria tua crença em ser sempre , ser alma , ser o pulsante que anima os malucos em volta da lua...ser a própria lua e em sua orbita recolher os amantes os doidos que falam em amor maior , em vida e não sabem distinguir um do outo ...vida e amor.
Valeria as estrelas , o mar , campos e paisagens absurdamente lindas , onde o cenário se faria perfeito para viver esse grande amor , com a integridade de corpo e alma , deixar os sentimentos se tocarem em afagos , deixar os carinhos dizerem o quanto se é importante e vale a pena estar vivo ...onde só esse momento justifique todo o penar e sofrer que tivemos de atrevessar até aqui.
Um brinde ao futuro e tudo que de bom dele se espera , com você ao meu lado sei que enfim ser feliz será questão de tempo... Viva!



"O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!"
Mário Quintana


Paz saúde e milagres.

Nenhum comentário: