segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Das vitórias...


"Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo."
Mário Quintana



Fecho os olhos , mas não o coração... não posso , não conseguiria, já não é só meu .
Não vejo , mas sinto...entre saudades e desejos , entre esperanças... mais que tua presença... sinto tua promessa da eternidade.
Há quem diga..."O que os olhos não veêm o coração não sente" talvez se aplique isso ao que poderia fazer mal ao coração,
Eu prefiro "Longe dos olhos ,mas perto do coração." pois o que nele está é eterno.
Não aprendi a aliar o egocentrismo com amor , no meu modo de ver um anula plenamente o outro e assim nada pode ser fruto sem antes ser semente , não irei colher jaca se plantar goiaba , devo merecer o resultado dos atos que me cercam , mesmo não sendo parte do meio ...vivo no meio .
Saber que fases não são eternas , que a duelidade da vida é o tempero necessário para saborear cada vitória alcançada , algumas dificuldades e ao saborear a vitória , de certo , iremos rir muito disso tudo , mas assim com a sabedoria necessária de eternizar esses risos... dessa maneira esse banquete dos êxitos poderá ser amplo o bastante para convidar os amigos e principalmente os inimigos que torceram contra...a e de sobremesa além das colhidas de semente própria um delicioso manjar dos Deuses...o amor!

Paz , saúde e bom apetite!



Nenhum comentário: