quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quero sua risada mais gostosa...



Um oi no meio do dia... assim do nada... assim a toa .... rompe em mim risadas de pura e incontida emoção... Quando se gosta de verdade singelos gestos são motivos de uma admiração crescente... e de suspiros pelo resto da tarde!



Fazer escolhas é necessário ...pois é "Preciso saber viver ".



Cada vez mais me convenço que existe uma hora certa... um momento mágico em que almas iluminadas cruzam nosso caminho... e é maior a magia quanto maior é o tempo de permanência . Por vezes essa mágica duro o tempo exato de um sorriso , de um atrevimento qualquer , uma provocação ... caras e bocas... sorrisos e olhares... braços e beijos ... suor e felizes lágrimas entre suspiros e prazeres .
E , como já disseram , a duração também é exata ...rápida ou demoradamente as pessoas são e estão no tempo exato , tempo exato de nosso amadurecimento , de nosso regresso a juventude tenra ... Essas mesmas pessoas deixam o que de melhor tem , as vezes muito pouco ...as vezes nem isso , mas algumas ...especiais como você ... não só deixam muito , como muito possuem de nós , numa perfeita, maravilhosa e infindável simbiose , onde as trocas acrescentam cada vez mais... a ponto de mal sabe o que é meu ou seu nessa maravilhosa experiência que vivemos juntos.
Isso não indica que não haja dificuldades , até por que com elas aprendemos muito também , medidos se e o quanto queremos ...mas quando nesse estado de graça aprendemos a respeitar os limites momentâneos ... ter fé e confiar que sim "isso também passa" , estar ao lado para apoiar e na mesma distância em breve para aplaudir e ser aplaudida pela permanência.
Esse "show" só faz sentido se for com você personagem maior contracenando nessa minha aventura chamada ...VIVER FELIZ.




Valeria a presença que seduz e embriaga.





Paz , saúde e feliz permanência.

Nenhum comentário: