quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Patrona....




Paro no meio de tudo e me sinto no meio do nada a buscar a lembrança de teu último olhar ... de teu último sorriso ... imaginando de onde você surgiu... não sei... me debato buscando explicar coisas e fatos que simplesmente existem debochando da minha capacidade analítica.
Com meus olhos fechados imaginando cenas que ainda não vivi , e em todas encontro você com sua feição contemplativa a rir de meus devaneios ... sua melhor maneira de participar e abrindo esse sorriso que tanto me ilumina , me faz mortal e semi-Deus num universo próprio e particular demais para aceitar qualquer intromissão indevida e muito indesejada ...
Ser de um todo ... em cada parte só seu... ser um fã , escravo ou pela sua fidalguia me tornar um Rei absolutamente afortunado e orgulhoso por caminhar ao teu lado .



Esperei dias infinitos por encontrar a beleza rara de um único olhar que me revirasse do avesso , que ascendesse , em mim , novamente toda a essência de meus nobres e humanos sentimentos ... e não sei apesar de crer ser possível a espera consciente do fato que não tardaria ... e nem necessário foi loucamente buscar ... sentei nesse banco chamado esperança e ao meu lado surge você ... com esse mesmo olhar que me remeteu em tempos mesclados de passado e futuro , onde desejei ter tido você por toda minha vida ... e no fundo ... mesmo que em sonhos ...eu tive. Valeria o sonho maior de qualquer homem .



Agradecendo a Deus por tudo , e se possível fosse pedir algo diretamente ao Criador seria para que no meu amanhã você esteja a animar dias e noites onde a minha alma hoje serena pelo fim da busca encontre em teu sorriso e em teu olhar a força que me faz ...HOMEM.




"Eu quero você como eu quero"....rs



Paz , saúde e profundo respeito .

Nenhum comentário: