quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Universos

(Não costumo fazer proselitismo ( Pregar religiões) nem tão pouco discutir Religião , já que admiro e respeito incondicionalmente a Fé alheia, por isso cabe um comentário :
Esse próximo vídeo reporta a uma referência Cristã (Evangélica) , acredito que ouvir um louvor a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo não nós faça mal nenhum independente de tua religião , por isso leia a mensagem escrita é muita linda e a música que além de linda é inspiradora , possamos assim aproveitar e agradecer a Deus por tudo )



Sou teu ego, tua alma em meu corpo...tua respiração em minha boca.
Sou teu céu, o teu inferno e a tua calma depois de tudo.
Eu sou teu tudo e nunca serei teu nada... nada não nós conhece .
Sou o teu mundo, sou tua vida, sou meu eu em você sou o que complementará você sempre, sou tua ponte , sou tuas montanhas ...sou teu infinito...estrelas e sol.

Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, o teu querer e a tua loucura.
Tua fome de prazer sem disfarçar, sem ter por que disfarçar...teus beijos.
Sou a tua fonte de alegria, sou o teu sonhar sou , na ausência , teu pesar.
Sou tua energia , sou tua beleza , a faço linda , a faço mulher esvoaçante , irradiante e segura ... te faço perder seus medos sou tua coragem ...te faço achar respostas... te faço criar novas perguntas... sou tua consciência .
São pelas minhas mãos e boca que sua realização sempre chega completa ... mas nunca incontida.
Sou teu suspiro , sou teu gemer , sou teu grito ... sou tua emoção rasgada em prazer, assim sou eu ... o teu suor e teu afago , a tua excitação e tua paz... o corpo no inferno e a alma no paraíso .
Sou teu ciúme no consumo , tua posse em sua liberdade , teu escravo e orgulhoso Rei .
Sou teu fã , sou teu ídolo, sou tuas palmas e vaias, luzes e sons, a maior platéia em teu show . VIVA !

Sou eu sempre que existo em cada lembrança , em cada esperança , em cada momento desde que por uma graciosa ação do destino você me colocou em tua vida , sou tudo por uma razão ...você me deu e dará ainda mais do que eu possa te dar ... é meu dever fazer você reexistir a cada dia ...se reinventando graciosa em sorrisos e olhares brilhantes , pois em você não há um pouco de mim...simplesmente você é meu uni-verso... feliz e completo Universo.
SOU ENFIM ... O TEU AMOR!
Valeria o mundo de emoções...




Paz , saúde e criações.

Nenhum comentário: