quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tuas almas... estrelas.


"Todas as nossas almas estão escritas nos nossos olhos."
Edmond Rostand ( escreveu a peça Cyrano de Bergerac em 1897)






Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.


William Shakespeare






Mais uma vez encontro na compania silenciosa da noite e movido pela insônia tento dividir um pouco do muito que vai pelas nossas almas...lembranças e esperanças componentes de um homem apaixonado.




A menina mulher se soubesse como rouba minha paz não brincaria assim ...não brincaria de ser tão perfeita , ser tão bela , ser tão ousada a bailar desnuda em minhas secretas lembranças de menino homem...
Valeria a beleza que demonstra em cada sorriso lindo... conquistando espaços incontidos e criados a cada explosão de êxtase pelas tuas silhuetas na penumbra de meus desejos.
Em teu olhar vejo desfilar tuas almas cuja , única , essência é emanada dessa pura e quase provocativa "inocência" tal qual Iracema e seus lábios de mel ..."Enquanto vagás assim à discrição do vento, airoso barco, volta às brancas areias a saudade, que te acompanha, mas não se parte da terra onde revoa." (José de alencar).

Se pudesse , nem a tanto me atrevo, mas dividiria seus olhares , sorrisos e suspiros ,pois de certo há em cada um deles uma alma ...um desejo ... e uma mulher , e de qual me encantaria mais se a cada momento surge um nova , surge um mais provocativa , mais inteligente , mais sagaz e capaz de me fazer secar a boca e disparar o coração?

Que feliz é essa minha sina de me apaixonar repetidas vezes pelas almas dessa maravilhosa mulher que é você.

Por que demorou tanto... me pouparia buscar em mulheres sem alma o que em ti tem como
um oceano represado ... o infinito de minha felicidade... e a imensidão do amor.

Imagine um céu estrelado ...é exatamente isso ...cada estrela é uma emoção que nasce de e para você... suas almas todas...todas as estrelas... fazendo parte desse todo que é o firmamento ... o seu e o meu ... o nosso céu...contar estrelas... um dia o faremos deitados preguiçosos na relva após esgotar a ansiedade desse desejo que como brasa queima nosso , pouco , juízo...

Valeria a paixão que consome...





Paz , saúde e sorrisos encantadores.

Nenhum comentário: