quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Queira-me alma leve
Queira-me alma leve
Assim como o suspiro

Do primeiro amor

Que é feito da pureza
De um botão de flor
Não pedirei mais nada, alma!

Que um coração não possa dar

Em um lampejo de alegria

Que cria um verso no infinito

E faz nascer em mim tanta poesia
E quando estivermos tão sozinhos
Fazer multiplicar meus sentimentos
Até que o amor transborde uma canção
E na cumplicidade de um beijo
Deixar que eu seja o eleito do seu coração
E quando a manhã brincar feliz
Dançando no arco-Íris do sol

Trazer do amanhecer raro esplendor

Suspiros delicados do vento
Na bem aventurança do amor
E quando a exigência de partir

For transformada em luto e dor

Leva-me consigo em doce cantoria
O que hei de achar de bom na vida

Sem o refúgio da sua alegria?

"Que não seja imortal posto que é chama...."


Paz , saúde e amor

Nenhum comentário: