quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quero um amor ...


Quero alguém que fale pouco mas o essêncial ...
Que com o seu silêncio, nunca constregedor, possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas difíceis
Mas com constantes pequenos gestos demonstre o seu amor.

Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas,
Mas sim alguém que tente não me fazer, de tristeza, chorar.

Não quero alguém que me faça cobranças indevidas
Mas alguém que com justiça e sensibilidade me compreenda .
Não quero alguém que aponte os meus , muitos, defeitos
Mas alguém que tente enxergar as minhas qualidades raras .

Não quero alguém que faça criticas infundadas
Mas alguém que entenda a fase que estou.
Não quero alguém que ceda a covardes chantagens cotidianas
Mas imponha com a grande dignidade a normalidade .

Só quero alguém que me ame...simples assim.
E deixe ser amado, mas simples assim ainda !!!

Só quero alguém que goste de viver a vida de forma simples
Mas recheada com muito amor, carinho e admiração...
E acima de tudo com muita sinceridade e respeito integral.
Quero alguém que assim como eu de cabeça erguida acredite
E faça acontecer um amor verdadeiro!

Seja por um sorriso inocente e largo

Seja por um estreito e apertado abraço
Seja pela cumplicidade de um olhar
Seja pelo suspiro de uma saudade...

Paz , saúde e RESPEITO.

Nenhum comentário: