domingo, 30 de novembro de 2008

UM PERFIL DESATIVADO


ESSA FOI MINHA APRESENTAÇÃO DE UM ORKUT QUE ESTÁ SENDO DESATIVADO.

Obrigado por sua visita !

Metade (Oswaldo Montenegro)

Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca
porque metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe
seja linda ainda que tristeza
que a mulher que amo seja pra sempre amada
mesmo que distante
porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa
que resta a um homem inundado de sentimentos
porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço
e que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
porque metade de mim é o que penso
mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste
e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
que o espelho reflita em meu rosto num doce sorriso
que eu me lembro ter dado na infância
porque metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito
e que o teu silêncio me fale cada vez mais
porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta
mesmo que ela não saiba
e que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
porque metade de mim é platéia
e a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada
porque metade de mim é amor
e a outra metade também.

O mundo é produto da vontade. Então, o homem será, antes de mais nada, o resultado do seu próprio progresso." (Sartre)


Uma entre tantas músicas maravilhosas me chama a tenção pela quase-perfeição ela está no
You Tube , bem como em meus vídeos deixarei o endereço dela aqui sem link , pois o orkut bloqueia links.

youtube.com/watch?v=Alt97i7yp-8&feature=related

FELICIDADE REALISTA(Excertos)
(Mário Quintana)

...” E quanto ao amor?Ah,o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando.Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados,queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário...Ter um parceiro constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade.Você pode ser feliz solteiro,feliz com uns romances ocasionais,feliz com um parceiro, feliz sem nenhum.Não existe amor minúsculo,principalmente quando se trata de amor-próprio.A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio.Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a,invente seu próprio jogo.Faça o que for necessário para ser feliz.Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade...”



São Francisco de Assis.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sou só, sem amigos nem deuses

Sobram-me desejos inebriantes

De te encontrar amiga da minha alma

Nos cristais do tempo, no fluir da minha existência



Sou nos sonhos o saciar dos desejos

De tocá-la alma querida, de forma envolvente

Numa luz de magia, num raio de luar

Nos sons que espargem o fluir da minha existência.



Sou o orvalho à luz das manhãs

Tranbordando meu sentir no pulsar do coração

Carregando emoções irisada de cores

Fundindo a vida numa eterna mutação.



Sou num beijo terno, demorado

A volúpia que envolve meu ser em túneis de vento

Nas mãos a maciez de veludo projetada em vaporosa luz

Nos cristais do tempo, no fluir da minha existência

MEU BLOG É PARA SER VISITADO POR VERDADEIRAS AMIGAS , LOGO USEM COM BOM SENSO...KKKKKKKKKKK
http://www.blogger.com/profile/1793773097015486



PALAVRA DADA É PALAVRA EMPENHADA ... INDEPENDENTE DE QUALQUER OUTRO ASPECTO , A PALAVRA DEVE SER UMA SÓ , UMA VEZ EMPENHADA HÁ DE SER MANTIDA... PELO MENOS A MINHA (ÚNICA) É ASSIM...


Paz , saúde ... e dignidade.

Nenhum comentário: