domingo, 30 de novembro de 2008

Então chegou dezembro...



"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Francisco de Assis.


Posso agradecer por muitas coisas , posso tentar entender outras tantas , principalmente o fato de que as pessoas sempre dão seu melhor e oferecem isso de maneira clara ,mas nem sempre honesta ou ética , mas não é mais necessário se decepcionar ou surpreender , já que é essa doação a medida exata da capacidade alheia , se pouco ou muito é você o responsável pelo foco e pelas expectativas. Por vezes é com esperança que acolhemos alguém e em momentos de carência transferimos fardos ou sonhos e por vezes, felizmente , esse alguém é sensível o bastante para entender os anseios da alma , da mesma maneira que também a recíproca há de ser verdadeira para ser legítimo , para ser o desabrochar dessa flor (roxa,rs) que se chama ...Amor. Estamos entrando em dezembro , um período em que sonhos nascem e esperanças redobram , e meditamos no que erramos e no que correto e digno fizemos , sempre fazemos certo se seguimos o coração e sempre poderemos dormir se tivermos feito tudo... tudo que existiu de possibilidades na construção de um sonho , seja ele um relacionamento , uma nova ocupação ou uma relação familiar ... mesmo que as vezes o nosso tudo não baste , ao menos poderemos ter nossa consciência em paz , ainda mais por que , de fato , o mundo dá suas voltas. Entrar na vida de uma pessoa pela força de um sorriso é fator de orgulho , infelizmente poucos tem essa capacidade , e tão mais raros sabem o exato valor disso , mas isso não indica que terá de sair dessa vida com lágrimas ... até por que ... nunca se sai até que se chegue de fato ao fim ... outra vantagem de se entrar sorrindo é que normalmente plantamos uma semente de esperança e dependendo de quem a recebe , ela nunca morre. O ano que se aproxima é sinal de vitória e de que tudo é possível ... inclusive ser mais feliz e se for pelos teus próprios méritos , provavelmente encontrará a PAZ.

E o que você colocou na cartinha do Papai Noel , mas sabe que deve ter sido uma boa criança para merecer e assim ganhar esse presente.


PAZ , SAÚDE E AGRADECIMENTOS.

Nenhum comentário: