sábado, 29 de novembro de 2008

Um novo amigo antigo...


Nesses dias refiz do Sr. Quintana uma companhia ,
li e reconhecia em cada letra algo que sempre está a vagar pelos meus pensamentos e sentimentos ,
percebi que se louco sou , não sou sozinho ,
tenho a honra de dividir minhas ...
"idiossincrasias" ( calma , parece mas não é palavrão,rs) entre sonhos e realidades sem saber qual é o limite da outra ... senão vejamos:

-


O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana


Logo ... e por fim, enfim :

Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que ('talvez') valeu a pena.

Mario Quintana

Obrigado Sr. Quintana , quem sabe por ter tua palavra mais força e prestígio que a minha, e usando desses préstimos enfim eu seja entendido... Paz , saúde e ... um bom domingo !




Nenhum comentário: