domingo, 23 de novembro de 2008

Das opções...


"Perguntas vãs,
Respostas não tidas,
Sonhos acabados,
Esperança perdida.
Lá fora vôa o tempo,
Aqui me enterro com ele.

A vida transcorre, Rio fluente.
A alma imortal, ri da comédia.
Da comédia humana,
Das lutas incansáveis,
Dos valores não vistos.
Ri da covardia,
Das tristezas a que nada levam.
E é o corpo quem sofre com as andanças desse mundo.
Espera o amor pleno, a inocência, o riso...
Se de tudo isso, quase nada tenho,
Foi por minha própria culpa, culpa por ser fraca,
Culpa por não ver que o corpo é mortal,

Limitado pelo tempo, limitado pelo espaço... Espero então amar...
Mas não só com o corpo,
Porém com a alma!
Amar no verdadeiro sentido...
Não vou buscar, vou ficar esperando...
E num momento qualquer,

Quero ouvir alguém dizendo:
Somos felizes... amamos!!!
E então, aspirarei todo o amor,
Explodirei!!!
Darei o melhor de mim,

Eternizarei estes momentos,
Para não mais chorar.. Serei então eu mesma,
Sem maquiagem... sem retoques!!!"

....


Quero ouvir alguém dizendo: Somos felizes... amamos!!!
E então, aspirarei todo o amor,
Explodirei!!!
Darei o melhor de mim,

Eternizarei estes momentos,
Para não mais chorar.. Serei então eu mesma,
Sem maquiagem... sem retoques!!!"


Cleide R Guedes.


Como dizem por ai... "simples assim" , realmente cultura,inteligência e estilo SÃO SIMPLES ASSIM!


Paz , saúde e ... SIMPLES ASSIM !

Nenhum comentário: