sábado, 13 de setembro de 2008

A primeira vez....


Sua boca sedutora... Seu cheiro adocicado... Seus beijos cheios de desejos... Suas mãos macias... a suas mãos...
Sua voz rouca mas suave... Seus cabelos bonitos desalinhados ... Alisando minha pele arrepiada... Todo o meu corpo...todo...
Me consumindo de desejos...
Seu jeito de sorrir meigo... De me amar com muito prazer... De me sentir em meu torpor...
Me levando às nuvens altas ...
E eu a carregando em meus braços...
Com carinhos e cuidados de uma primeira vez...
Com um brilho no olhar de Amor...
Com a paixão a palpitar o seu e o meu coração...
Me dá vontade de ficar te amando, Para sempre...platonicamente .
Juntinhos...agarradinhos e "condidinhos" do mundo. Só nós dois... sozinhos... a sós.
Me queira sempre assim...se possível for.
Com esse amor que não tem fim...

Como um sonho bom da vida...o maior ...

Que me presenteou com você...a melhor.

Nenhum comentário: