sábado, 13 de setembro de 2008

1221 visitas.E o rio segue seu curso natural.


Dividi minhas palavras , meus desejos e esperanças com muitas pessoas queridas que aqui passam para tentar achar algo que seja pessoal e intransferível , do passado e quem sabe no futuro.
Sou humano , diferente talvez por minimamente expressar o que vai "lá pela minha caixola" e agregando pessoas especiais em torno desses pensamentos , meio que como uma fogueira , sentamos só para conversar , e mesmo que unilateralmente sei que entendem cada palavra dirigida.

Hoje foi um dia atípico estava muito disperso de tudo e de todos , talvez num movimento introspectivo de auto conhecimento , mais um (rs) , coisas da idade ...se sabe ..meia idade é a maneira sútil de ser velhinho...
Mas não deixei de ter atenção , pelo contrário filtrava as reações e procurava entender as razões que se movem as pessoas... egoísta parece lugar comum.

O "eu" quero e quero agora é válido , mas tem de ter ou se criar condições para ser ...EU QUERO AGORA.

O rio segue seu rumo naturalmente... nem mais rápido ..nem mais lento!


Sou realmente humano e independente de poder usar isso para justificar algum equivoco ,eu apenas estou buscando um caminho.

MAKTUB

Nenhum comentário: