sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pela gratidão da existência



Você é linda! Absurdamente linda! Tens idéia de quanto? O tamanho do teu encanto?
Ainda quando te vestes e chegas em deslumbrantes variações… em sete saias coloridas e diferentes Levantando de teu humilde amado todas as atenções e, mortais , tentações…
Você é linda... linda,realmente bela!
Ainda que na pura simplicidade… Bem ao teu natural, percebes? Sem qualquer maquiagem... nadinha! Tens um jeito de sorrir que...ai , contagia… Uma forma própria e elegante no andar! É que andas malemolente mas tão ocupada, fingindo nem perceber de teu amor, o suspirar!
Ainda que tenhas vida simples e
não sejas uma empresária ou doutora… És linda, igualmente,bela e és de fato uma eterna professora de magia e encanto! Ensina e nos cativa, nos mantém apaixonados! Com o sábio desprovimento do “ter” e , o “ser”, lapidado pelas experiências!
Pobre de mim homem pequeno, minguado… Diante da tua beleza, perdido em tantos pecados! Você é irresistivelmente... linda! Porque és simplesmente mulher, e sabes bem o ser , a coisa mais linda neste mundo dos humanos e mortais! E ainda que nós céus, sempre, nós leve até mesmo lá encontraria tua raridade de certo perdida entre estrelas mas certamente diferenciada pelo brilho.
És de certo pura matéria de sonhos, és com certeza a ilusão do poeta ...És fogo, terra , água e ar és o que mantém pulsando meu ser
Ainda que não reconheças , mas tua alma
deves ter por mim .... algum amor , senão o próprio nascido em teu peito, emprestado da imensidão do amor que te dou!
Apenas sorria, e assim faz de meus esforços
motivo de prazer e alegria .
Uma certeza carrego , pelo menos essa ao te ver ...sei que devo muito a Deus Pela nossa existência ... agradecerei infinitamente!

Valmir

Esse texto e tão insone quanto inspirado em momentos
passados , presentes e futuros, fruto do pensar, do desejar
e da companheira da insônia... a leitura.

Paz , saúde e sorte e um feliz final de semana que se aproxima!



Nenhum comentário: