"PEDAÇOS DE Mim Eu sou feita de... Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidosSou feita deChoros sem ter razão pessoas no coraçãoatos por impulsãoSinto falta deLugares que não conheciexperiências que não vivimomentos que já esqueciEu souAmor e carinho constantedistraída até o bastantenão paro por instanteJáTive noites mal dormidasperdi pessoas muito queridascumpri coisas não-prometidasMuitas vezes euDesisti sem mesmo tentarpensei em fugir,para não enfrentarsorri para não chorarEu sinto pelasCoisas que não mudeiamizades que não cultiveiaqueles que eu julgueicoisas que eu faleiTenho saudadeDe pessoas que fui conhecendolembranças que fui esquecendoamigos que acabei perdendoMas continuo vivendo e aprendendo."
Livre leitura do texto de Martha Medeiros
Saberia de sentir sem te tocar. Saberia de teus sabores sem encostar em Você.
Sei quem você é , ainda não a vi , mas sem quem você é.
Você é uma pessoa especial , com muitas qualidades e tantos defeitos comuns a nossa convivência. Reconheço cada desejo que causou em meu corpo e minha alma .
Vejo em lágrimas a sensação de teu sorriso e sorrindo as lágrimas descem de nossas faces pela demora de cada momento.
O tempo é exato , mas o desejo não. Te desejei em cada tempo perdido .
Sentar na beira de cada caminho tendo a impressão de que você já passou por lá , voltando de suas experiências ... mas elas não foram comigo ... foram com você mesma . E não reconheço você me perguntando por onde eu estava e nem tão pouco que estarei te esperando , mas nem precisa perguntar , eu resposndo ...ESTAREI te esperando. AMOR DA MINHA VIDA .
Paz ,saúde certezas ,
Valmir Saez Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário