sábado, 25 de abril de 2015

Abnegado...




"Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide...sempre, de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal."
Augusto Cury

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama
  video

Amar tarefa complexa em busca do mais sublime estado de simples... assim eternamente simples... perfeito então.
Saber tentando exaustivamente fazer o melhor , saber usar do máximo da boa vontade e fechar os olhos ... esperar apenas pela felicidade que deverá frutificar de todas nossas reais e cotidianas atitudes , reconhecer a fraqueza da pessoa amada ... a humanidade das tramas em fios de paixão, medo, desejo, sonhos... e todo o emaranhado desses preceitos que a cerca e ter uma sólida certeza ... precisamos auxiliar , apoiar e abnegar instintos imediatos, justos mas imediatos, para resgatar em tempo futuro a grandiosidade de um momento que se eternize.
Sou mais o amanhã , desejo refazer passados recriando presentes para projetar futuros.
Paz, saúde e confraternizações.



Nenhum comentário: