terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os outros...

 
 
 
"O inferno são os outros" ... Projetamos nos outros a nossa relização e aguardamos deles algo que amenize o vazio que nos habita.
O homem não é a soma do que tem, mas a totalidade do que ainda não tem, do que poderia ter."
Jean-Paul Sartre


video

Então sou eu quem ainda e por acreditar em sonhos vou colhendo tantos fatos pitorescos, vendo essa enlouquecida sucessão de fatos, entendendo que por ser Deus soberano e bondoso nós permite escolher o que plantar , mas por ser Justo nós obrigada a colheita do que plantamos.
Entendo que nessa vida as escolhas que deixamos de fazer são as piores, são as que roubam o nosso sono... nossa paz... nossa alegria. E deixamos assim como quem assiste um lindo alvorecer, embriagados pela emoção do momento... mas o momento passa... e passa viu , então passados ficamos nos, sem entender o por que nada fizemos, ou pior ... por que fizemos o que não iria valer a pena?
Ai tentamos concentrar todos nossos esforços em sonhos, mas como não mais somos, tão, iludidos reconhecemos que para existir sonhos necessário é existir muita luta, vivemos essas batalhas diárias... e entendemos que "Inferno são os outros".
Ser alienado se torna a única defesa possível, e calados seguimos o que sobra dos sonhos, e cada vez mais anestesiados percebemos o que querem, o que realmente almejam de nosso melhor, sorrimos então conscientes de que na verdade pouco faz diferença o que querem , mais sim o que podemos dar... e o que podemos dar , sem nós darmos demais ?
Paz, saúde e sorrisos

Nenhum comentário: