domingo, 15 de setembro de 2013

Emoções...


"Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance...
Não pede muito nas tuas preces, porque tu não sabes o que te é realmente útil e só Deus conhece as tuas reais necessidades.
Deus é uno. Ele não está jamais, como pesam alguns, fora do mundo, mas sim totalmente no mundo inteiro. Deus está no Universo e o Universo está em Deus. O Mundo e Deus não são mais que uma unidade. "
Pitagoras


 
 
 
E nesse amor todo esse turbilhão de emoções quase insanas, irreais e surreais capazes de dar expressões às atividades e sensações do meu coração, mas sem controle exercido pela minha combatida razão, assim como as nuvens de um céu azul, não sei se anunciando chuva ou se apenas um divino capricho de Deus que por amor a nós tenta alegrar os olhos e a alma gerando a dúvida que sustenta a atenção.
Então me entrego feito jangada nesse agitado mar em que navega nossa história ... por favor não me jogue mais ao Mar de Hades, pois não sou Hércules e muito tênue é a minha divindidade, pouco teria a trocar para poder resgatar tua alma no mar das desilusões, mas sim sempre arriscaria minha alma para salvar você.
Não me faça aproximar tanto desse sol que é sua paixão, de tão elevada tentaria ser um Ícaro e de certo ter minhas asas derretidas pelo calor de teu corpo... e assim nesse último voô a plena realização de meus desejos ... o voô da minha morte pousando na sorte desse amor fortuna derradeira.
Nem mil cálices de vinhos abençoados por Baco reportariam ao único beijo que essa divindidade desconhece ... o teu , primeiro beijo embriaguez permatente de meu espírito.
Então que chegue enfim Pegassus a trazer a notícia viceral ... a eternidade já pode nós abrigar.
Paz, saúde e sensações.


Nenhum comentário: