sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Simplicidades



A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mario Quintana

No meio da confusão, encontre a simplicidade. A partir da discórdia, encontre a harmonia. No meio da dificuldade reside a oportunidade."
Albert Einstein

E nessa travessia, tento fixar o olhar no horizonte que se apresenta logo ali... pois no aqui esse agora  hora é frio, hora chuvoso, hora ventanias fortes de mudanças... horas passando feito simples suspiros de uma espera que merece o nome de serenidade... dessas que a gente nem sabia que tinha... mas tem... ah como temos viu.As mudanças devem seguir um só caminho... o da simplicidade, o que não indica ser simplório, mas   esperar na cristalina e vernácula simplicidade que a vida, os santos e arcanjos, São Gabriel... Deus, promova as mudanças prósperas que na serenidade aprendemos a idealizar para viver num mundo melhor para nós e para quem amamos... e torcer para que nossos eventuais inimigos encontrem seu caminho também, afinal... por desígnio Divino... todos merecem a felicidade... simples assim.Paz , saúde e simplicidades.

Nenhum comentário: