sábado, 15 de setembro de 2012

Vivendo ... revivendo.

Me aceite

Goste de mim como eu sou.
Não queria me recriar, não queria de mim outro ser.
E também não crie expectativas baseada num sonho
Sou tão real, ao ponto de chorar, de gritar, de sorrir, de rir ou de gargalhar, se necessário.
Tenho sentimentos e muita emoção e que bom que eles sempre alteram.
Tenho tanta pureza, em relação ao ser.
Que bom ainda acreditar, independente de algumas vezes eu me decepcionar.

Rosicler Ceschin (Texto colhido na net)

Assim se fez e se fará a vida , viver e recriar , a cada dia ... cada minuto. Sempre , quando há qualidade, buscamos aperfeiçoar relações na ilusão de as tornar eternas... mas eternos só os ventos que desconhecem o tempo. Sendo humano quero estar mais tempo ao lado de quem me faz bem , sendo humano detesto despedidas , sendo humano adoro chegadas ... somos exatamente isso... partidas e chegadas ...nesse eterno recomeçar , esse dia presente que é Presente de DEUS , então aproveitemos pois o dia de hoje e que o amanhã caiba em meus sonhos , em seus sonhos ... em nossos sonhos mais lindos onde sempre habite o respeito , carinho e amor.
Paz , saúde e sonhos.



Nenhum comentário: