terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os sete véus...


"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música... Ter fé é dançar na beira do abismo . " Friedrich Nietzsche

Em deserto incerto , errante eu caminhava buscando as estrelas que no céu de meu passado encantavam de beleza as noites felizes , buscava as Luas em todas suas fases sempre preferindo as fases ocultas para os olhos comuns , mas lindas aos olhos treinados de um ser apaixonado, buscava paisagens retratadas em teus olhos,buscava nossas aventuras assim eu buscava os risos da tua felicidade...buscava você em mim, antes que de mim se perca você.

Num desses raros Oásis , enquanto matava minha sede dessa causticante e existêncial caminhada , senti perfumes de sândalo e outras fragâncias e ouvi sons de alaúdes , num delicioso ritmo ... embalante ... minha alma seguiu essa melodia , então ali em cima da paisagem você surgiu com o brilho do sol , teu corpo dourado , prateado , coberto de sedas que não escondiam por completo essa pele linda , seus cabelos longos escapavam entre o véu que misteriosamente cobria teu rosto , em gotas de suor alguns fios grudavam formando lindos desenhos em tua face , seu corpo acompanhando as batidas desses derbaks (tambores) , hipnotizado eu fiquei com a sensualidade de teus movimetos , um convite a sedução dos sentidos ... embriaguez da alma e torpor da razão . Seus véus eram retirados um a um e jogados em minha direção , e em cada um havia perfumes diferentes , todos agradáveis , todos mágicos , todos únicos de uma única mulher cujos os traços reproduziam a perfeição nesse corpo templo do amor e prazer , foco da loucura dos homens mas cujo amor dedica como teus véus a um só sequioso homem ...teu sequioso homem... eu sou teu homem.. sempre serei... nunca deixei de ser... nunca...

E assim acordo , lindo sonho... guardo comigo não o materialismo dos véus ... mas as fragâncias da magia de tua sedução e teu amor... inesquecível e eterno.

Sorria.

Paz , saúde e danças.


Nenhum comentário: