quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ajuda...


"Eu aprendi... que sempre posso fazer uma prece por alguém,

quando não tenho forças para ajudá-lo de alguma outra forma."

William Shakespeare

"O desejo de ir em direção ao outro, de se comunicar com ele, ajudá-lo de forma eficiente, faz nascer em nós uma imensa energia e uma grande alegria, sem nenhuma sensação de cansaço."

Dalai Lama



Então é noite , fria noite , chuvosa e escura noite nublada onde as estrelas e a linda lua não aparecem ... nuvens do medo cobrem a luz ... nuvens da incerta impedem nossa visão... só escuridão.
Deus que tudo vê e sabe permanecendo acima de tudo , bondoso e piedoso manda alguns anjos para até mesmo com uma vela ( para não chegar pelo escesso de luz) mostrar que existe ainda um caminho , o caminho derradeiro na vida de todos nos ... a esperança . E nesse caminho , há muito , conheci você e assim meu horizonte começou a brilhar. Hoje sei , sinto que ao criar uma luz acabamos por nós iluminar também . Momentos angustiantes geram ainda maior sofrimento , seria como se no deserto estivéssemos e ao olhar pra trás notássemos o quanto andamos e ao olhar pra frente o quanto teriamos de andar ... o que fazer ? Caminhar , pois se muito ainda falta , muito se andou ... muito se ultrapassou das tantas limitações e ficar parado seria morte certa , e nesse caminhar a certeza que os caminhos se cruzam , e ao cruzar novos estímulos são ofertados , sempre uma mão amiga a ofertar água fresca . Até mesmo esse caminho torcido da boa vontade e da justiça nós leva ao lugar especial . Ninguém caminhará por você , mas de certo caminhará ao seu lado ... a paisagem ao longo do caminho sempre muda e mudará . Nosso caminho já se cruzou , e mesmo sem teus olhos me verem , saiba, estou e estarei sempre ao teu lado , até mesmo o oculto e conte comigo qualquer que seja a direção de teu caminho , pois mais importante que os caminhos são as pessoas , algumas tão especiais que nós dão a capacidade de voar ... essas asas são feitas de um amor puro , esse que você tem por mim e eu por você , e mesmo nessa liberdade de índios ... mesmo nesse amor cigano ... eu preciso de mais asas ... mas primeiro te oferto as minhas .
Paz , saúde e esperança.

Nenhum comentário: