quarta-feira, 4 de maio de 2011

Do momento do beijo...


Pablo Neruda

Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante, para que eu possa me dar...
Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir: aquele sorriso malicioso,
Gostoso, inocente e carente.

Me encante com suas mãos,
Gesticule quando for preciso.
Me toque, quero correr esse risco.

Me acarinhe se quiser...
Vou fingir que não entendo,
Que nem queria esse momento.

Me encante com seus olhos...
Me olhe profundo, mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o meu olhar,
Não tivesse conseguido te encantar...

E então, volte a me fitar.
Tão profundamente, que eu fique perdido.
Sem saber o que falar...

Me encante com suas palavras...
Me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres.
Me conte segredos, sem medos,
E depois me diga o quanto te encantei.

Me encante com serenidade...
Mas não se esqueça também,
Que tem que ser com simplicidade,
Não pode haver maldade.

Me encante com uma certa calma,
Sem pressa. Tente entender a minha alma.

Me encante como você fez com o seu primeiro namorado...
Sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certeza.
Me encante na calada da madrugada,
Na luz do sol ou embaixo da chuva....

Me encante sem dizer nada, ou até dizendo tudo.
Sorrindo ou chorando. Triste ou alegre...
Mas, me encante de verdade, com vontade...

Que depois, eu te confesso que me apaixonei,
E prometo te encantar por todos os dias...
Pelo resto das nossas vidas!!!


Um sonho

Difícil tirar esse sorriso de satisfação de meu lábios , lábios esses que sentiram o calor dos seus , dessa boca maravilhosa. Se antes te esquecer era quase impossível agora então , definitivamente não mais te esquecerei . Recebi teus beijos tantas vezes e tantas vezes me senti no primeiro toque labial de um menino que se tornava homem graças aos teus ...beijos .Não existem palavras para descrever o abraço de boas vindas ao mundo real , esse encontrar de corpos amantes separados pelo tempo e distâncias crueis, melhor maneira não haveria de saber sermos reais , carne e sangue pulsantes pela emoção rara , indescritível , mágica como você sonho de carinho e desejo num corpo trêmulo de pura paixão e desejo . Sentir tua pele arrepiar de sentir minha barba roçando teu pescoço foi esperado , do que teve medo ? Do que tive medo ... por que a sensação de flutuar num abismo ... por que o tempo não parou no primeiro beijo ? Meu maior medo foi de que o que vivemos fosse de fato um sonho e que eu acordaria sem nunca sentir o gosto de tua boca. Ver teus olhos brilhando , ver toda tua emoção em me olhar de frente ... como você é linda ... linda demais , juro você me fez um super-homem , me fez o mais feliz dos homens . Sabe a liberdade deve ser assim , ser índios em festa constante , não sei quando novamente nós veremos ... se em um dia , uma semana , um mes... eu apesar de desejar a urgência... não sei , mas acredite você me proporcionou a mais incrível experiência de alguém que nada sabia do amor antes de tocar em você , seu corpo e sua alma ficaram em mim feito teu gostoso perfume , não o último , mas o próximo perfume que há de ser de mulher plena em prazer e amor , quem sabe um dia eu estarei aqui novamente tentando escrever do que será a maravilha de retocar eternamente teu corpo... o corpo , pois a alma eu toquei ... Quem sabe numa noite dessassolitárias eu irei tecer com você um vestido , o seu vestido de noiva repleto de estrelas brilhantes filhas dos sonhos mais lindos , bordadas em cada pedaço desse tecido composto pelas emoções que carregamos , desses suspiros que essas lembranças me causam ... que cor será teu vestido de noiva ... será da cor do sorriso que nós causa cada novo encontro? Será da cor dos nossos olhos faiscando pela sensação de êxtase em amor e prazer ? A cor você saberá escolher bem , mas o modelo eu sugiro , que ele seja nos moldes do orgulho e da gratidão infinita que te guardo ... então esse vestido será mágico , nele você irá voar rumo ao céus ... ao paraíso que há de guardar nosso amor eterno... protegido pelos anjos .

Paz , saúde e amor .



Nenhum comentário: