sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desculpas...


"Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer fazer nada arranja desculpas"
- Provérbio árabe


DESCULPAS (Uma releitura se atualizando)

Desculpe por eu ter te conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez...
Desculpe por tão rápido ter me identificado com você e por tentar te entender...
Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e querer participar do seu dia-a-dia a cada amanhecer e anoitecer...
Desculpe por querer impor meus pensamentos positivos frente ao teu pessimismo para apenas te incentivar...
Desculpe querer te dar o meu carinho desmedido e exagerado e por me sentir bem ao teu lado, no rosto colado , no colo aconchegado...
Desculpe por sempre querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que te sufocava com minhas preocupações e manias paternalistas...
Desculpe por sofrer algumas vezes junto com você, e na maioria das vezes solitário por problemas teus...
Desculpe por te telefonar, mesmo imaginando que te acordaria , apenas para dizer ... te amo...
Desculpe por gostar "maniacamente" dos teus beijos... o primeiro.
Desculpe por me sentir orgulhoso ao teu lado e achar que, de alguma maneira , também estava te fazendo orgulhosa...
Desculpe por não corresponder as suas todas expectativas... sou humano.
Desculpe por não ser a pessoa que você sonhava... sonhos as vezes são ... só sonhos... pesadelos são diferentes ... pesadelo muitas vezes se vive.
Desculpe se de alguma forma te fiz , faço ou farei sofrer... não tenho o remédio para tudo , só você pode ter ... " Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
Desculpe por planejar uma realidade que seria só minha ... A verdadeira paz e felicidade... na melhor e única maneira ... no simples assim.
Mas de tudo ... Desculpe acima de tudo e ainda ...

Por ter acreditado demais no que de melhor tinhamos ... por achar que o melhor estaria , no tempo certo, chegando a e também por essa esperança que caminhava unilaterlmente em meu peito.

Paz , saúde e desculpas.

Nenhum comentário: