sábado, 16 de outubro de 2010

Se eu pudesse me livrar...


"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."

"Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão"

"O homem semeia hoje a causa, Deus amanhã amadurece o efeito."

"As ilusões sustentam a alma como as asas sustentam o pássaro.
Victor Hugo


TRADUÇÃO http://www.vagalume.com.br/oleta-adams/get-here-if-you-can-traducao-2.html

Por que em doces asas sou levado a você?
Por que tua imagem permanece nas frias noites solitárias?
Por que ao recriar novos mundos você sempre estará?
Por que para que o sonho seja feliz tua presença é necessária?
Perdemos tempo precioso em justificar absolutas bobeiras , tantos sorrisos contidos, tantos abraços apressados, beijos curtos , tanto que se perde na vala da comum incerteza de querer ser feliz , do medo de ser pleno na felicidade de amar e ser amado ...justificando o que não é real e deixando passar a maior certeza que é a emoção de ver e ser visto exatamente por quem queremos...ninguém mais ...nenhum outro ser humano ...apenas você... simples assim!
Por que teu cheiro não sai " aqui" de mim , por que teu gosto se recria em minha boca , por que ainda sinto teu corpo em minhas mãos?
A mulher sou tão teu que preciso gritar que apesar de você tento existir ...quando vejo você ir , me sinto apenas orgânicamente vivo , apenas isso um ser que perde a pulsação acelerada do amor que me mantém vivo e feliz ... me mantém capaz de lutar ...me sinto fraco e te busco desesperadamente em lembranças na ilusão de me sentir mais uma vez ...vivo.
Amar é desconsiderar o tempo...é estar acima do tempo ... é ser eterno!
Seja onde for , seja quando for ... uma certeza... se ama uma vez ...só uma... feito a vida... uma só vez se vive e se ama!

Paz , saúde e amor!

Nenhum comentário: