quarta-feira, 30 de junho de 2010

Releituras...


 e ..."Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece.
Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena.
Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível...
Nem todo mundo é tão legal quanto parece, e de perto ninguém é normal.
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida.
O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.
Não é preciso perder para aprender a dar valor; e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso. .."
Texto colhido na net , desconheço a autoria.

Esconderei, pois ,  minhas ilusões nas tristezas do passado, delas eu sei que suportei e até superei , mas as que me andas trazendo , juro penso que de certo morreria , tenho medo de que a queda seja alta, pois tão elevado me faz ao te amar , das asas que me dota não me permite aprender a andar , deixo de ser humano quando reformo meu coração para tão sublime amor ... cujo dimensão esbarra em universos inteiros... certezas não as tenho ... quereres vários e todos ...mas qual realidade me absorve em normalidade ? Nenhuma. Me faz louco em buscar a defesa de dores passadas , me salvo de uma pior ainda ...desilução com vc seria negar uma vida inteira de sonhos , uma vida curando e fortificando sentimentos para a entreg a uma só pessoa... você.

Paz , saúde e caminhos

Nenhum comentário: