terça-feira, 22 de junho de 2010

Acima das "coisas"...


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa


"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
Antoine de Saint-Exupéry


"Purifica o teu coração (sentir) antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."
Pitágoras


Estou acima de todas as  coisas

Dessas coisas que vivem por rótulos

Nego os óbvios hipotéticos

Alimento francas esperanças

Recrio belezas adormecidas

Creio  sempre no melhor 

Espero a calma do amanhecer

Anulo tristezas impossíveis

Prefiro o regresso anunciado

Detesto culpas e mazelas

Invento contemporizações

Aceito desculpas sinceras

Morro frente a fria indiferença

Reanimo com olhares trocados

Lágrimas incontidas de saudades 

Sorrisos de encontros desejados

Certezas de retornos próximos

Para mim as estrelas foram feitas

O perfume das rosas me embriagam 

O sol me aquece em cores 

O desejo se justifica em mim

O suor se torna sagrado

O sabor do primeiro beijo

Sou do eterno a magia

Desconheço o relógio

Tenho meu próprio tempo

Não aviso quando chego 

Não aviso por onde chego

Demoro para partir

As vezes nem parto 

Potencio a justiça

Anulo os medos

Construo a coragem

Sou a luz

Sou a esperança 

Sou a Fé.

Eu sou o amor... esse mesmo de que se serve esse sonhador que tenta me descrever  sofrívelmente para me entregar unicamente a você... simples assim.

Paz, saúde e amor.

Nenhum comentário: