sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma carta...um pedido para Deus



Essa carta foi escrita com a chegada de minha filha...minha caçulinha...meu mundo.

Minha doce Porã.
Começo a reviver, enfim, uma fase cheia de encantos, esperanças e belezas com tua chegada.
Você receberá um mundo de presente, esse mundo é só seu e caberá a você fazer este o melhor mundo possível, um mundo de justiça, paz e alegria. Deverá usar esse mundo a seu favor, deverá construir nele o que ver faltar nos mundos de outras pessoas, pobres pessoas... tristes pessoas de mundos pequenos e imperfeitos... ou ainda de grandes pessoas em seus grandiosos mundos de coragem e fé , mas que falharam em algum momento... seja sabia e aprenda com os erros dos outros.
Deverás fazer a escolha entre Ter ou Ser, meu conselho e que escolha Ser, pois com teu saber aprenderás a Ter tudo que quiser.
Aprenderás que colhemos o que plantamos, saberás que o mundo será a soma de tuas escolhas, portanto sempre escolha com amor e fraternidade.
Receberás muitos presentes e agradecerá e irá valorizar a todos, mas saberás que os que serão eternos sempre vêm acompanhados de amor, saberás que usamos as coisas e não...nunca as pessoas ...sempre valorizar as pessoas e cada aprendizado que delas vierem , " separe o joio do trigo".
Aprenderás a praticar a verdade como uma das metas principais, verdadeiro pilar, desse seu mundo.
Saberás que cada novo caminho será feito com o primeiro passo, portanto pise firme e com a dedicação dos vencedores... assim como você nasceu guerreira corajosa e vencedora pelos próprios méritos .
Você chega trazendo a sorte e a vitória, logo estas serão tuas melhores companhias nesse mundo, que já está sendo criado com lealdade, respeito e bondade e de certo estará decorado dos mais lindos e duradouros sonhos, das mais lindas promessas e será revestido do ouro... do ouro da Fé, tenha Fé sempre pois será esse ouro que trará toda a riqueza de teu mundo .
Esse mundo será grandioso para receber o Amor incontido de seus parceiros e parceiras de vida, em cada fase, em cada momento de teu mundo , em cada caminho é o amor que te há de te guiar.
Meu anjinho, esse teu mundo será feito aos poucos, mas enquanto esse teu lindo mundo não ficar perfeito me faça o favor de vir morar no meu, até por que ele já passou a ser teu, mas olha meu amorzinho não é muita coisa, mas dá para “quebrar um galho”, pois eu tenho a certeza que o teu mundo será bem melhor do que esse que é meu e divido com honra e prazer entre nós.
Um beijo e abraço acolhedores, sempre, do teu Parceiro, Mentor e Pai... e que Deus te abençoe linda menina Porã.

Paz , saúde e crescimentos.

Nenhum comentário: