quinta-feira, 18 de março de 2010

Sentimento de coisa certa...


Nota introdutória da escolha da citação a seguir  . Apesar de sérias discordâncias com o escritor que é o maior vendedor de livros do Brasil (?!!) , apreciei ao menos essas frases... até por que não sei se são de autoria da sua intelectualizada mente. 

"Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente."
Paulo Coelho

"O alimento da paixão,Todos podem saborear,

Mas a nobreza do amor, Poucos hão de conquistar!"

Eduardo Aragão Neto

Alguns fatos na vida simplesmente são comemorados como a aceitação de Deus para nossas vidas , pessoas independente de idade podem ser muito , mas muito mesmo , espiritualizadas e ter o coração onde reina a bondade e a justiça desde a mais tenra idade , senão vejamos e gerem a própria opinião .

Dia desses, recentemente , levei meus filhos para comprar os gêneros de primeira necessidade que eles tanto "necessitam" , tais como : Geléias , bolachas, sucos e guloseimas em geral , e a lista é grande acreditem. 

No final da aventura monstruosa segundo as nutricionistas , parei para tomar um café , minha filha pediu pão de queijo , uai, e suco de laranja. Terminamos o café e após pagar recebi dois reais de troco , ato continuo ofereci a minha filha de 06 anos (a da foto) o "dinheirinho"  para ela comprar balas , no que ela balançando a cabeça negativamente e firme porém suavemente me responde:

_ Papai não precisa , você já comprou tudo que eu precisava.

Paz , saúde e esperanças.

Nenhum comentário: